Serra de São Bento:Cidade comemora os seus 53 anos de emancipação política

Serra de São Bento/RN

Durante a tarde e a noite desta sexta (30) a cidade de Serra de São Bento comemora os seus 53 anos de emancipação política e a Prefeitura Municipal preparou uma festa para agradar a todos os estilos.
Durante a tarde, à partir das 14h, é a vez da juventude participar da 1ª Gincana da Emancipação que será marcada por provas de raciocínio, velocidade, sorte e resistência. Várias equipes foram inscritas e concorrerão a diversos tipos de prêmios.
às 16 horas será dada a largada para a corrida de aventura que sai do lago Valdemaro Carolino rumo às principais ruas da cidade aniversariante. Os vencedores também receberão prêmios.
No mesmo momento da largada da corrida de aventura poderão ser ouvidos os sons dos paredões de som que se reunem na cidade pela segunda vez este ano. Já são quase 20 veículos confirmados e que animarão ainda mais a festa.
Durante a noite a festa continua e às 22 horas será celebrada pelo Padre Mário Gomes a missa em ação de graças, e assim que o padre der sua benção a população se reune para contar os parabéns para a cidade e acompanhar a história com fotos inesquecivéis do povo Serra-bentense
.
Um bolo alusivo aos 53 anos da cidade será oferecido à população. Esta é a sétima edição da “festa do bolo” como é conhecida a festa da emancipação promovida pela primeira vez na gestão do Prefeito Chico de Erasmo.
Após a distribuição do bolo é a vez das bandas se apresentarem em praça pública. Tocam para o público Junior e Banda, Forró Pegado e Hélio dos Teclados.
O Blog da Serra estará presente em todos os momentos da festa registrando e mostrando para o mundo as comemorações de nosso povo.

Deixar um comentário