EXPECTATIVA PARA O SHOW DE MARINA ELALI

A semana começa repleta de expectativas para muitas crianças e idosos de Natal. É que as crianças que participam do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC), da Casa do Bem, da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva e idosos atendidos pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas irão assistir ao show da cantora Marina Elali, que será realizado especialmente para eles nesta quarta-feira (25), às 16h, no palco do Espaço Pirâmide, local de eventos do Hotel Pirâmide, na Via Costeira, antes do último show desta temporada, que acontecerá às 21h30, no mesmo local.

“É muito gratificante poder levar um pouco de alegria para as pessoas. Tenho certeza de que, assim como no ano passado, será um momento muito especial”, afirma Marina.

Marina irá interpretar alguns de seus temas de novelas, hits inesquecíveis como “Você”, “One Last Cry”, “Eu Vou Seguir” e “All She Want’s – O Xote das Meninas”. E também apresentará releituras de outras músicas de sucesso.


Deixar um comentário