PROGRAMA NAÇÃO NOVA CRUZ ESTREIA EM GRANDE ESTILO

ESTUDIOS E DEPENDENCIAS ESTIVERAM TOTALMENTE LOTADAS DURANTE 3 HORAS DE PROGRAMA.

Como nos velhos tempos os estúdios A e B e todas as dependências da Emissora como também a frente e a lateral da Rádio Agreste FM estavam tomados de populares, de novacruzenses de todas as camadas sociais, de vários setores da sociedade, de várias idades, que vieram prestigiar a reestréia do programa NAÇÃO NOVA CRUZ neste sábado, 21 de Janeiro ao meio dia.Apresentado pelos rádio jornalistas Claudio Lima, Lenilson Cunha e Eduardo Vasconcelos e participação com o comentário da Semana de Cid Arruda Câmara, o program quebrou todos os recordes de audiência no sábado ao meio dia. Foram 3 horas e 10 minutos de programa sem que ninguém arredasse o pé da rádio e sem que os telefones e a Internet deixassem de ser utilizados pelos novacruzenses que acompanhavam o programa. SUCESSO TOTAL!!!No programa a Juventude tem seu espaço na sequencia NAÇÃO JUVENTUDE com a apresentação de CAIO CUNHA LIMA, onde vários jovens de vários bairros da cidade parabenizaram pela reestreia do programa e também fizeram algumas reclamações e reivindicações.

Jovens novacruzenses tem vez e voz no programa
Em sua participação, CID ARRUDA CAMARA que é PRE CANIDIDATO A PREFEITO DE NOVA CRUZ, falou bastante emocionado da importância do programa para a população diante dos descasos e do cáos administrativo vivido nos últimos 3 anos. Agradeçeu aos que fazem a RADIO SERRANA DE ARARUNA que nos ultimos 4 meses recebeu o programa NAÇÃO NOVA CRUZ que pôde fazer um canal de voz com o povo novacruzense. Também agradeceu ao vice Governador Robinson Faria que, atendendo aos apelos do povo novacruzense reabriu o espaço para que o NAÇÃO NOVA CRUZ voltasse a ser exibido na Agreste FM.
Várias lideranças participaram do programa ao vivo: Vereadores Nia, Beto Martins. O suplente Aluizio Sena. Além de Regina do Planalto, Sônia Ferreira, Gomes Emprestimos, Carca de Santa Luzia.Um momento marcante foi protagonizado pelo ex goleiro do América FC de Natal, o novacruzense Junior que agradeceu a Cid pelo apoio que ele deu – ele que é torcedor do América – quando foi atleta da equipe em Natal. E mostrou o retrato que ele tem de Cid como prefeito da cidade.

Ao sair da Emissora Cid foi literalmente carregado nos braços do povão que lá estava, numa verdadeira manifestação de carinho e amizade.

A comitiva de Cid foi recepcionada por GILSON DA GALINHA no Catolé, num almoço promovido por vários amigos como LENILSON COSTA, JADSON COSTA, JANDSON COSTA, JOÃO MARIA, JAJÁ DO PEIXE E MEDICI CUNHA LIMA entre outros.

Para nossa surpresa estavam outras lideranças de outras facções políticas que se confraternizaram conosco como o amigo e pré cndidato a vereador NENCA do PR.

Cid não parou quieto. Mal almoçou e já foi convidado pela população daquele bairro para fazer algumas visitas.

Depois do sucesso da REESTREIA vamos agora iniciar um novo quadro no programa NAÇÃO NOVA CRUZ. É o programa mais perto da população, sendo realizado e apresentado ao vivo de um bairro ou comunidade da zona rural a cada sábado, no NAÇÃO NOVA CRUZ INTINERANTE.

E neste sábado, 28 de Janeiro estaremos a convite daquela população no bairro de FREI DAMIÃO na casa da amiga NINA e do amigo SALATIEL, ao vivo a partir do meio dia. Até lá!!!

Bairro Frei Damião vive total abandono por parte da atual administração.

Fonte: Matéria Claudio Lima.

Deixar um comentário