Rogério quer unir bancada do RN para reverter veto ao Porto no PPA

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) acredita que a presidente Dilma Rousseff (PT) foi “mal informada e mal orientada” ao decidir pela exclusão do Porto de Natal do Plano Plurianual (PPA) 2012/2015. O parlamentar quer reunir a bancada potiguar para tentar reverter a decisão presidencial.

“Há um equívoco, a presidente Dilma foi mal orientada pelo Ministério do Planejamento. O porto é muito importante para escoar a produção do nosso Estado. Sem ele, o prejuízo continuará sendo muito grande para o Rio Grande do Norte que continuará ilhado, dependendo de outros estados para exportar sua produção”, disse Rogério a O Jornal de Hoje, que circula na tarde desta segunda-feira (23).

O deputado já começou a entrar em contato com os membros da bancada federal potiguar, além do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, e do novo presidente da Companhia Docas do RN (Codern), Terceiro Melo. O objetivo é conseguir uma audiência com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para explicar o projeto.

Deixar um comentário