Tomba:deputado faz análise do governo de Rosalba

Em entrevista ao radialista Felinto Rodrigues e Robson Carvalho da 98 FM, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) fez críticas ao governo Rosalba Ciarlini e até ao vice-governador, Robinson Faria.

Questionado sobre o que acha do governo Rosalba Ciarlini (DEM), o pessebista disse que faltou governo no primeiro ano e que espera que esse ano, todas as promessas feitas em época de campanha possam ser realizadas. “Agora o governo vai andar com as próprias pernas. Aprovamos o seu orçamento, portanto não existe mais figura de Iberê e de Wilma para eventuais desculpas. Agora é a hora de ver o ‘acontecer’, ou seja, governabilidade de Rosalba a frente do nosso Estado” declarou.

Já sobre futuras alianças entre o PSB e Robinson Faria, Tomba disse que  Robinson deveria ter aceitado ser vice de Iberê. “Ele ia ficar apenas 04 anos como vice, depois sairia como governador, mas preferiu ser vice de Rosalba, mas cada um tem seu posicionamento, temos que respeitar. E em relação a alianças futuras, vejo que Wilma, Sandra (Rosado) e Fátima desejam unir a oposição. Agora não tenho pretensões, entretanto, futuramente conversaremos, eu não serei problema” declarou.

Fonte:Blog Robson Pires

Deixar um comentário