A SAGA DE UM PREFEITO MENTIROSO E TRAIDOR

ESCRITO POR DUDA XUÁ    SEX, 30 DE ABRIL DE 2010 12:09

Trazido pelos braços do então prefeito Targino Pereira seu padrinho político nos anos 90, para a cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo na época desconhecido de todos.foi se ramificando na cidade, amigo e primo de Germano, logo comerçou a participar da politica através, do seu padrinho político, Targino Pereira, o então prefeito  deixa o governo municipal, e  passa para Vandi.

 Completando assim doze anos de continuidade da família targino no PMDB. Até ai tudo bem. Germana se eleger em 96, derrotando o ex-prefeito Cid Arruda.

E começa a sua administração, o atual prefeito Flávio Azevedo, como todos sabem, era o secretário de ação social, no governo de Germana, pegando logo fama (de São Francisco de Assis), defensor dos pobres, e tão logo começou a administração de Germana, meia dúzia de babão pago por ele começava a dizer que o mesmo, era o melhor nome para substituir a sua Tia.

E olhe que Germana no seu governo não foi tão ruim assim. Mas, que na visão dos puxas sacos de Flávio, a conversa era outra, que a prefeita não tinha condições de partir para uma reeleição, por motivos de desgaste na sua administração.

E assim começou surgir o nome dele para ser candidato a prefeito de Nova Cruz, apoiado pela família Targino.  Só para lembrar quem era secretario de ação social, era Flávio.  E a sua esposa, Ana Karla, também assumia um cargo de secretária de saúde do município na época.

Foi o mal que Germana Targino fez aos dois. E olhe que a prefeita Germana não foi tão ruim assim, como Flávio Azevedo e sua equipe de choque na época propagava nos bastidores da política Novacruzense. Só para lembrar que na sua administração construiu o Centro Poliesportivo, campo de futebol, quadras esportivas, pavimentou todas as ruas do bairro, Antonio Peixoto Mariano.

Dignificando aquelas famílias que residem naquele bairro. Que antes era denominado de favela do rato. Fez um grande projeto na área do esporte, tanto na zona rural, quanto na zona urbana. Municipalizou o Hospital Monsenhor Pedro Moura, que outrora era Hospital Imaculada Conceição.

 Em fim muitas realizações foram feitas no seu governo. Ai entra com sua ação espetacular o herdeiro de irmandade Franciscana, Flávio Azevedo, traindo a sua tia.

E sendo ele o candidato a prefeito. Pensando ele que iria fazer tudo isso. E não ia ter o seu pago. Foi derrotado com uma super estrutura pelo ex-prefeito Cid arruda, em 2000, por 156 votos de maioria. Em seguida foi embora se esconder na capital paraibana.

Deixando uma pilha de contas para serem pagas na cidade. Já no ano de 2004, voltou e mais uma vez foi derrotado pelo ex-prefeito Cid Arruda.

Neste período traiu quem mais lhe deu a mão. A sua família liderada por Targino Pereira líder político no município de Nova Cruz, na época, onde voltou em 2008, e foi candidato de novo desta vez contra o seu primo Germano, só para lembrar que neste período ele enganou três lideranças Manoelzinho Catolé, Ronaldo Augusto e a família Andrade em plena festa de são Sebastião.

mesmo assim venceu as eleições. Só pra lembrar que Germano perdeu a campanha mais até agora ninguém viu ou ouviu falar que Germano ficou devendo um centavo a ninguém que tenha trabalhado na sua campanha na cidade ou tenha assumido compromisso e ele não tenha comprido.

Provou que ele é um homem de compromisso. Voltando ao atual prefeito Flávio Azevedo ele estar provando que primeiro não sabe administra não tem capacidade, e não cumpri os compromissos que assume.

Enganou a toda a população Novacruzense e seu governo é um desastre total. Fazendo acontecer o verdadeiro desmando administrativo, sendo considerado pela pobreza e elite Novacruzense, como sendo um dos piores prefeitos da historia política de Nova Cruz.

Última atualização ( Sex, 30 de Abril de 2010 12:58

Fonte:http://migre.me/7MKfV

Do Blog Lenilson do Agreste: Quem mudou foi o prefeito ou Duda Xuá? que escreveu há menos de dois ano foi o próprio Duda Xuá locutor oficial do prefeito.

3 Comentários

Marcus Vinicius  em 3 de fevereiro de 2012

Espero que os Novacruzenses nas próximas eleições coloque na balança, avalie e veja o que é melhor pra minha querida cidade.
Temos OPÇÕES!

alcides  em 3 de fevereiro de 2012

a mas pura verdade Lenílson parabens

Jerry  em 5 de fevereiro de 2012

Pois é, mesmo morando em outra cidade acompanho o que acontece na minha querida Nova Cruz. Estranhei o fato do bloguista não escrever mais críticas ao prefeito atual, tá aí a explicação. Já não se sabe quem é o mentiroso e o traidor, por direito. Apesar do texto acima ser mal escrito, dá pra entender o que eram, ou que são essas pessoas que estão a frente da administração da Rainha. Dá ânsia de vômito!

Deixar um comentário