Agripino de Gabinete Novo

O senador José Agripino (DEM – RN) recomeça os trabalhos legislativos nesta quarta-feira (1º) em novo endereço.  A partir de agora, Agripino passa a atender os correligionários na Ala Afonso Arinos, gabinete 09, onde funcionava anteriormente a liderança do Democratas, em frente à Biblioteca do Senado Federal.

Durante o recesso, a equipe do parlamentar desocupou o antigo gabinete na Ala Dinarte Mariz, usado por Agripino desde o primeiro mandato em 1987.

O presidente do Democratas trocou o antigo gabinete pelo espaço da liderança do DEM por ser mais amplo e confortável.  A mudança foi feita em comum acordo com o atual líder do partido, o senador Demóstenes Torres (DEM – GO).

Para Agripino a alteração de endereço vai proporcionar mais comodidade à equipe e aos visitantes. “O antigo gabinete, apesar de aconchegante e bem localizado, estava pequeno para a nossa demanda. Agora, os prefeitos e todos aqueles que nos procuram no Congresso Nacional vão ser mais bem acomodados nesse novo espaço”, ressaltou.

Boa notícia para os prefeitos do Rio Grande do Norte que ganharam, com a mudança, uma sala especialmente equipada com telefone, fax e computador para atender as necessidades dos representantes potiguares em Brasília. A nova sala para os prefeitos já está sendo chamada de “Espaço RN”.
A primeira audiência no novo gabinete aconteceu hoje pela manhã com os advogados Erick Prereira e Emanuel Pereira.
Foto : Mariana Di Pietro 

Deixar um comentário