Montanhas:Hoje mais um CarMontanhas

CARMONTANHAS 04 ANOS DE SUCESSO

Na sua quarta edição o Carmontanhas, evento criado pela atual administração do município de Montanhas – RN já colhe os frutos da sua consolidação.

Com o objetivo de promover e resgatar a tradição dos carnavais de rua, o Carmontanhas possibilita o encontro de moradores e visitantes no município, além do encontro de blocos dentro de um único evento.

Nesta quarta edição, o Carmontanhas que tem como slogan “Antes de ir à praia, venha à Montanhas” gera uma expectativa de atrair cerca de dez mil foliões. Realizadora e patrocinadora do evento, a prefeitura municipal de Montanhas irá disponibilizar nesta edição um mini-trio elétrico,palco, banheiros químicos,tenda eletrônica, ambulância, segurança, e quatro atrações musicais que animarão a festa.

O Carmontanhas acontece nesta sexta-feira (17/02) a partir das 21h saindo do centro da cidade, percorrendo as principais ruas do município e encerrando na Praça de eventos. Durante o dia, a secretaria de saúde do município realiza uma blitz educativa com gincanas, distribuição de abadas, preservativos e cartilhas com orientações de combate às doenças sexualmente transmitidas.

“Estou feliz em promover um evento que foi criado para resgatar a tradição dos antigos carnavais, e que também está contribuindo com o aquecimento da economia local”. Afirma a prefeita Letinha.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixar um comentário