Deputados estaduais recebem convite para o 3º Fórum do Turismo do RN

A Assembleia Legislativa do RN, representada pelo deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), recebeu, nesta quarta-feira (21), o convite oficial para  3º Fórum do Turismo do RN,  das mãos dos organizadores Gustavo Porpino e Antonio Roberto Rocha. Gustavo Fernandes tem no turismo potiguar uma de suas principais áreas de atuação na Casa Legislativa.

Renomados profissionais da área de turismo de todo o Brasil participam, na próxima terça (27) e quarta-feira (28), do 3º Fórum do Turismo do RN, no Centro de Convenções de Natal. A terceira edição do evento deve reunir mais de mil pessoas para discutir sobre todos os principais segmentos do turismo do Estado.
O resultado do evento vai ser a elaboração da “Carta do Turismo do RN”, que será enviado às secretarias de turismo e entidades de classe do RN para servir de suporte para as ações tão necessárias no setor.

A palestra de abertura, na terça-feira (27), às 9h30, será realizada pela governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, juntamente com o secretário estadual de Turismo, Ramzi Elali, e a secretária estadual de Cultura, Isaura Rosado, que falarão sobre a importância de associar turismo e cultura.

Às 10h30, começa uma das palestras que prometem ser o ponto alto do evento, com a ex-presidente da Embratur e atual presidente do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomércio de São Paulo, Jeanine Pires. Ela abordará o tema: “Turismo do RN:  como se posicionar no mercado”.

Deixar um comentário