Em homenagem ao PT por privatizações, Rogério acusa Governo de fraude eleitoral

Presente ao ato promovido pela oposição de descerramento de placa em homenagem ao Partido dos Trabalhadores, que repassou o comando de três aeroportos à iniciativa privada, o deputado Rogério Marinho (RN) afirmou que o processo rasgou de vez a bandeira raivosa do PT contra as privatizações. O evento foi realizado no Aeroporto Internacional de Brasília nesta quinta-feira (1º).

“O governo reconhece mais essa fraude eleitoral, mais uma contradição do discurso”, disse. Na visão do tucano, os críticos deram a mão à palmatória e, finalmente, assumiram que as privatizações revolucionaram a economia brasileira. Porém, ele aponta que a medida vem com certo atraso, pois a infraestrutura do país vive um verdadeiro caos.

“Nas três últimas eleições presidenciais, fomos demonizados e acusados de entregar o patrimônio do Estado em função das privatizações e da melhoria que foi pela administração do PSDB. Sim, trata-se de uma iniciativa tardia, mas bem-vinda”, avaliou.

O deputado alerta para a forma como o processo aconteceu. Segundo Rogério, o ideal seria privatizar um aeroporto rentável e outro menor, mesclando um lucrativo com um de menor retorno financeiro. A presidente Dilma transferiu à iniciativa privada três importantes terminais: Guarulhos, Viracopos e Brasília.

De acordo com o parlamentar, agora é acompanhar o desenrolar dos fatos. “Esperamos que esse ranço ideológico, que vem permeando as administrações petistas, possa abrir mão e ser ocupado pelo bom senso em favor do Brasil”, encerrou.

Fonte: PSDB na Câmara

Deixar um comentário