ESTRÉIA DO PROGRAMA GESTOR EM DESTAQUE

Nesta segunda-feira (12/03) entrou no ar no nosso portal (www.rnturismo.tv) o programa Gestor em Destaque, com entrevistas feitas pelo jornalista Paulo Araújo, diretor de jornalismo da SIM TV e estudante do curso de Gestão de Política Públicas da UFRN, e apresentado por Mauricéia Cavalcante, diretora e apresentadora do programa RN Turismo que vai ao ar todos os sábados às 9:30h na TV Ponta Negra – SBT.

O programa Gestor em Destaque vai mostrar o que está sendo feito na administração pública e privada do RN, especialmente nos pequenos municípios, distante da imprensa da capital. A plataforma escolhida para exibi-lo, a internet, é uma opção para facilitar o acesso ao conteúdo, na hora e local que o internauta estiver disponível para assisti-lo. Para o programa de estreia, a convidada é Shirley Targino, prefeita do município de Messias Targino, no oeste potiguar.

Shirley já recebeu do Sebrae o prêmio de Prefeito Empreendedor em nível estadual e nacional – sendo apontada como um das nove melhores prefeitas do Brasil em 2010. O fato rendeu-lhe um convite para trocar experiências com gestores europeus em cidades da Itália e da Espanha no ano passado.
Programa Gestor em Destaque
Exclusivo: www.rnturismo.tv

Deixar um comentário