NOVA CRUZ: Mais uma vez o prefeito foi pego na mentira…danadinho pra mentir…

Pense!… Pense!… Pense!… é o pega na mentira…

Sabe aquele boato que se falava que Germano Targino iria apoiar a candidatura do prefeito Flávio Azevedo em Nova Cruz. Pois, Bem! O titular da mentira foi o prefeito Flávio Azevedo, que  arquitetou e cogitou o tal boato. Leia na íntegra o que escreveu o blogueiro Ademilson Amorim, que narra o assunto como surgiu e desvenda quem é o verdadeiro mentiroso na história…

Extraído do Blog Avoz do Agreste
Esclarecimento
O Blog “A Voz do Agreste”, na pessoa do seu titular Ademilson Amorim, vem a publico esclarecer e dar nomes aos responsáveis pela informação passada neste portal, na matéria publicada no dia 21 de Março de 2012. Onde falou de uma possível aproximação de Germano Targino com o atual Prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo.
O que nos levou a publicar a matéria…
Uma informação via telefone na noite do dia 21, quando o Sr Chagas Silva, que responde pela pasta de Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, disse que tinha uma noticia de primeira e que fosse postado no Blog A Voz do Agreste, trata-se da união de Flavio com Germano. Eu fiz a seguinte pergunta a Chagas: – Essa informação é segura? – e ele respondeu: – é sim. Acabei de falar com Flávio e ele pediu para eu espalhasse essa noticia! – a conversa de Chagas com Flávio tinha sido por telefone.
E disse mais, que quem estava por trás fazendo a ponte era Marcelo Júnior, que tinha tido um encontro com Germano no dia do ocorrido.
Antes da matéria ser postada no Blog, a noticia já circulava nas redes sociais – Twitter e Facebook – como também por toda a cidade.
Para mim, pouco importa se vai haver união ou não de Germano com Flávio, apenas publiquei uma informação vinda de uma forte que aparentava ser segura, do Assessor do Prefeito que ouviu, segundo ele, do próprio prefeito. Se houve má fé não partiu deste Blog. Nós não criamos nenhum fato, até porque não temos interesse em prejudicar ninguém.
Se tem alguém que deve explicações é Chagas Silva e o Excelentíssimo Flávio Azevedo.  Se realmente foi ele que passou essa informação para Chagas.
Espero que fiquem bem esclarecido e deixamos o espaço aberto para os citados neste episodio  façam a sua defesa.

Ademilson Amorim Titular do Blog “A Voz do Agreste”.

Deixar um comentário