RN: PR Mulher traz “Encontro Nacional” Sob a presidência de Shirley Targino

Neste sábado (17) o Rio Grande do Norte estará sediando o “Encontro Nacional do PR Mulher”. O evento promete reunir mais de 400 mulheres filiadas ao partido, mas será aberto para qualquer mulher que deseje prestigiar. A organização é do PR Mulher do RN, que é presidido pela prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, eleita por algumas vezes, uma das melhores gestoras do Estado.

O evento vai abordar, através de palestras temas como formação política, violência doméstica e familiar, além da prevenção contra problemas de saúde, como hipertensão e câncer de mama. Dentre as palestrantes confirmadas estão a Nilmar Ruiz, presidente nacional do PR Mulher; a deputada federal Gorete Pereira (PR/CE); médica Ivete Matias e a delegada de polícia civil, Rossana Pinheiro. Como o evento será voltado para as mulheres, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia será representado pela sua esposa, Fernanda Maia. Através de seu twitter oficial, o deputado destacou a importância do evento.

Eu quero dar os parabéns a presidente do PR Mulher do nosso Estado, prefeita Shirley Targino e sua equipe. Primeiro por ter conseguido trazer pro RN o encontro nacional do PR Mulher. Pela sua eficiência na organização, mobilização e a importância para as mulheres dos temas que serão tratados. Esse encontro, sábado, 9 horas em Natal no Hotel Rifóles interessa não só as mulheres republicanas, mas a todas as mulheres do RN. Fernanda Maia tem acompanhado ativamente a organização e participará do evento”, escreveu.

Fonte:Marcos Dantas

Deixar um comentário