Rogério participa do lançamento do projeto “Pensar Extremoz”

Após o sucesso do projeto “Pensar Natal”, o PSDB do Rio Grande do Norte lançou neste sábado (17) o “Pensar Extremoz”, no município de Extremoz, em evento realizado na Câmara Municipal da cidade.

O objetivo é o mesmo do trabalho que vem sendo realizado na capital potiguar: discutir os problemas da região e buscar, junto a população, sugestões de como resolver estas questões, apresentando uma proposta administrativa para o município.

O lançamento do “Pensar Extremoz” contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, idealizador do plano em Natal e presidente estadual do PSDB. O projeto será implantado em Extremoz sob o comando do vereador Djalma de Sales, o Macho, que preside a legenda no município vizinho da capital e também presente à solenidade.

Em seu discurso, Rogério Marinho enfatizou a importância das cidades que fazem parte da Região Metropolitana de Natal discutirem em conjunto seus problemas e elogiou a iniciativa do vereador Macho, pré-candidato do PSDB a prefeito de Extremoz.

A partir de agora, a legenda vai realizar seguidas reuniões nos diversos bairros do município para produzir uma proposta administrativa para a cidade, que deve ser apresentada ainda neste semestre.

Deixar um comentário