Durante almoço, Padre Jocimar apresenta os novos aliados a João Maia e discute localização de novo matadouro

Após ter anunciado nos estúdios da Rádio Cabugi do Seridó seu apoio ao projeto do PMDB em Jardim do Seridó, o deputado federal João Maia (PR) foi recebido por seu mais novo aliado, em sua própria residência, o prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB), que estava ao lado de seu pré-candidato a vice, Dr. Anchieta Rodrigues (PT). Do almoço oferecido ao deputado, participaram os vereadores Joaci Costa e Dedé do Consórcio, secretários e lideranças de partidos aliados do prefeito, como PV, PT, dentre outros.

Também acompanharam João Maia os integrantes da comissão provisória, Zé da Noite, Carlos do CSU e Gilvan Cabral, além de aliados regionais como Rogério Couro Fino (Jardim de Piranhas), Canindé Moreno (Parelhas), e o mais novo filiado do PR, ex-vereador João de Maurino.

Após o almoço, o prefeito levou o deputado federal João Maia para conhecer alguns locais, onde possivelmente serão escolhidos para construir o novo matadouro da cidade, com os recursos de 800 mil reais, através da emenda que estará sendo enviada pelo deputado, para Jardim do Seridó.

Deixar um comentário