NOVA CRUZ: Por falta de pagamento, Posto de Gasolina realiza bloqueio no abastecimento da frota dos veículos da Prefeitura…

Mais uma vez os veículos da Prefeitura de Nova Cruz foram paralisados por falta de combustíveis. A Prefeitura não pagou a posto de gasolina…

 

Por várias vezes o posto de gasolina que abastece os veículos da frota da Prefeitura Municipal de Nova Cruz deixou de abastecer por falta de pagamento. Segundo uma fonte bem próxima ao Poder Executivo, nos revelou que só há previsão de pagamento por parte da Prefeitura, na próxima terça-feira. Enquanto isso, o lixo, os entulhos, os serviços de limpa fossa, a limpeza urbana estão todos comprometidos. A coisa anda feia… O município que recebeu em menos de 12 dias um valor aproximado de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais) e deixa de pagar um fornecedor que atende a toda frota da prefeitura, já diz pra que veio administrar a cidade de Nova Cruz. Se fosse a primeira vez que estivesse ocorrendo tudo bem, ainda é admissível. Já é de praxe a administração que faz todo dia acontecer… Quase semanalmente ocorre no município de Nova Cruz…

Deixar um comentário