Políticos & Política – Por Lenilson Costa

NOVA CRUZ PSD?

Lembra desse encontro em Santo Antonio. O distanciamento com Robinson Faria já era esperado do grupo da cidade de Nova Cruz.

Cunha Lima e Melo, primeira vez que nenhum membro marcou presença em encontro realizado por Robinson ou aliados. Vele apena lembrar…

Muitas pessoas estão perguntando. Será que Robinson deixará o PSD nas mãos de Flávio Azevedo? Na minha concepção eu digo que não, o vice – governador não ficará em cima do muro. Tomará uma decisão, e o partido (PSD) ficará aqui em Nova Cruz, com a candidatura de Cid Arruda. Robinson Faria, nas eleições de 2010 uniu as duas maiores forças em prol da candidatura de Rosalba, e não deu certo, não vai repetir o erro em 2012. Sabe aquele I Encontro de lideranças do PSD no Agreste, que foi promovido na cidade de Santo Antonio no ano de 2011, O grupo do PSD da cidade de Nova Cruz, não enviou nenhum membro. Daquele encontro Robinson, já visualizou a distância dos Cunha Lima e Melo, que passaram a não ouvir as decisões do líder maior, Robinson Faria.  Outro ponto que Robinson sabe que esse mesmo grupo não caminhará com ele em 2014. O mesmo é sabedor que existem duas forças expressivas em Nova Cruz, uma é a liderança do prefeito Flávio e a outra é a do prefeitável Cid Arruda. Como o mesmo já se definiu em apoiar Cid, é por isso que digo, o PSD tem tudo para ficar com Cid Arruda nas eleições de 2012.

VEREADOR SEM VOZ E SEM FORÇA

Bastou o vereador Fernando Bezerra (PSD) se filiar ao partido do PSD, o único vereador, que o partido detém no município de Nova Cruz, não tem força para nomear no atual gestor, nenhum gari. Enquanto isso a parceria do grupo Cunha Lima e Melo ambos do (PSD),  vem dando certo. E o vereador Fernando Bezerra, sem voz, e sem força a cada dia vai perdendo espaço dentro do governo do prefeito Flávio Azevedo. Fernando anda insatisfeito com o prefeito. Porque ele é o único vereador de mandato (PSD) e não estão dando a atenção como merece. E o Fernandinho anda insolado do grupo que fez maior assedio para levar o mesmo para o partido do PSD. Só tem um caminho, Fernando procurar o Presidente Estadual, Robinson Faria, e fechar uma parceria já em 2012, para o mesmo entregar a provisória do partido ao vereador de mandato do PSD em Nova Cruz. E se manter aliado junto o arco de aliança do prefeitável Cid Arruda.

Deixar um comentário