PT realiza grande encontro no Alto do Rodrigues

Com objetivo de discutir os rumos a serem seguidos na eleição deste ano, membros dos diretórios municipais dos polos do Partido dos Trabalhadores das regiões do Vale do Assú, Central e Salineira realizaram no sábado (21), um grande encontro na Câmara Municipal do Alto do Rodrigues. A deputada federal Fátima Bezerra compareceu ao evento e garantiu não poupar esforços para se fazer presente nas campanhas municipais do PT e dos aliados em todo o RN.

No discurso, Fátima fez análise da conjuntura política e avaliou como positivo as eleições deste ano para o PT. “O Governo da presidenta Dilma bate recordes de aprovação. Nas administrações em que o PT está presente é notório os avanços. Estamos com muito entusiasmado e vamos seguir com motivação rumo à vitória”, afirmou.

A deputada federal ressaltou que o PT vai trabalhar para ampliar o número de prefeitos(as) e vereadores(as) para fazer crescer a representação do partido nos municípios. Fátima também destacou a importância de construir uma política de alianças com os partidos da base de apoio do governo da presidenta Dilma Rousseff.

O prefeito do Alto do Rodrigues, Eider Assis de Medeiros, se fez presente no encontro e evidenciou os avanços na área da educação no município, frutos da gestão da ex-secretária de Educação, Esporte e Cultura, Raquel Soares Viana, que recentemente entregou o cargo para disputar pelo PT uma vaga de vereadora na Câmara Municipal do Alto do Rodrigues. O prefeito também destacou o trabalho dos governos Lula e Dilma e da deputada Fátima em prol do município. “A parceria com a deputada Fátima Bezerra tem contribuido muito para o desenvolvimento da nossa cidade.”

A reunião contou com representações petistas de Lajes, Macau, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pedra Preta, Porto do Mangue, Afonso Bezerra e Angicos. Os gestores, dirigentes, lideranças e os pré-candidatos(as) aos cargos de vereador(a) e prefeito(a) saíram animados e confiantes no crescimento do PT na região.

Assessoria de Imprensa
Dep. Federal Fátima Bezerra – PT/RN

Deixar um comentário