Santo Antônio sagra-se campeão da primeira fase da Copa Intertv de Futsal 2012

Competição teve o apoio da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante

Aconteceu na noite do último sábado (14) a partida final da etapa São Gonçalo do Amarante da copa Intertv de Futsal 2012, que está sendo promovida pela Federação Norteriograndense de Futsal com total apoio da Prefeitura de São Gonçalo.  Em uma noite de ginásio lotado e duas torcidas com ânimos alterados, o jogo envolveu as equipes de Santo Antônio e URV numa disputa lance a lance. Aos 15 minutos do primeiro tempo a equipe do URV saiu na frente.

No segundo tempo a equipe de Santo Antônio mostrou que não estava para brincadeira e tomou conta do jogo e chegou ao gol de empate, mas não conseguiu superar o resultado, levando a partida para a prorrogação. Mesmo na prorrogação as equipes não saíram do 1 x 1 e a partida foi decidida mesmo nos pênaltis. O goleiro do Santo Antônio, Sapão, defendeu 3 cobranças e garantiu a passagem da equipe para a disputa final que envolverá 8 equipes do RN e será realizada em Macau.

O prefeito Jaime Calado prestigiou a noite de decisão e elogiou a organização do evento e a parceria com a Federal Potiguar de Futsal e a Intertv. “Estamos muito satisfeitos com essa parceria entre o município, uma federação tão respeitada e um veículo de comunicação tão forte como é a Intertv. O apoio da prefeitura ao evento é fundamental para elevar o esporte amador do município e revelar novos talentos”, declarou Jaime.

Com informações e fotos de Wendell Jefferson

Deixar um comentário