Bom Jesus: cinquentenário comemorado com festa e cultura

Emancipada em 11 de maio de 1962, o município de Bom Jesus, localizado na região Agreste potiguar, vive dias de festa em comemoração aos seus 50 anos de emancipação política. A programação oficial tem início nesta quarta-feira (08) e segue até a sexta-feira (11).

Durante os três dias de festa, estão programados apresentações culturais que vão agradar públicos distintos. Na programação religiosa, a Missa da Cura e Libertação celebrada pelo padre Nunes é um dos destaques. O religioso também faz show na cidade, na quinta-feira, dia 10.

Já na sexta-feira, dia 11, data do aniversário de emancipação, a programação oficial inclui a reinauguração do Estádio de Futebol Severino Azevedo de Oliveira e ainda a apresentação de um espetáculo que vai envolver 600 alunos da rede pública de ensino.

O grande ponto da programação social é o show das bandas Cavalo de Aço, Playboys do Forró e Forró para Farrear. As três bandas se apresentam a partir das 22 horas, na sexta-feira, próximo ao Largo da Lagoa, no Centro da cidade.

O prefeito Edmundo Júnior destaca o envolvimento de toda equipe de governo na  programação e ainda o apoio da Secretaria Extraordinária de Cultura, através da Fundação José Augusto.

“Comemorar os 50 anos de Bom Jesus é uma alegria para a nossa gestão que presenteia não só a população local, mas toda a região com uma festa diversificada e de qualidade, promovendo a cultura e valorizando a fé do nosso cidadão”, declarou o prefeito Edmundo Júnior.

Segue em anexo a programação:

 

Deixar um comentário