Codesp divulga programação do Jerninhos para o fim de semana

As competições dos Jogos Escolares para atletas com até 11 anos de idade começam a se acirrar a partir deste sábado. Para quem está acompanhando o Jerninhos, o final de semana vai contar com a disputa de nove modalidades, entre elas Basquete, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Handebol, Judô, Karatê, Queimada e Taekwondo.

Neste sábado, 19, pela manhã, haverá disputa da Ginástica Artística, no ginásio do colégio Henrique Castriciano, Handebol, no Contemporâneo Cidade Verde, Karatê, na Escola Lápis de Cor, Queimada, no Caic Lagoa Nova e Taekwondo, na Facex. À tarde, é a vez da estréia do Judô, no Maristella. Já as partidas de Futebol ocorrem durante todo o dia, no Quartel do Comando da Polícia Militar, assim como as disputas do Futsal, no Caic Lagoa Nova.

Na manhã do domingo, 20, é a vez do Basquete, no ginásio do colégio Marista. As disputas de Queimada continuam no Caic Lagoa Nova, e as partidas do Handebol, no Contemporâneo Cidade Verde. As equipes de Futebol voltam ao campo do Quartel da PM, durante a manhã, enquanto os jogos do Futsal continuam por todo o dia, no Caic Lagoa Nova.

Os Jerninhos são realizados pela Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Estado da Educação. Em 2012, mais de 1.400 atletas de 75 escolas públicas e privadas do estado participam das competições. A programação completa está disponível no sitewww.educacao.rn.gov.br/codesp.

Deixar um comentário