Ricardo convida Marco Maia para participar da Conferência da Unale

O presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta-PMN convidou o presidente da Câmara Federal deputado Marco Maia-PT para participar da 16ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – UNALE, que será realizada em Natal nos dias 29 e 30 deste mês e 1º de junho.

Na conversa que manteve, com Marco Maia na noite desta quinta feira, na Câmara de Natal, que homenageou o visitante com o título de Cidadão Natalense e a Comenda comemorativa pelos 400 anos do legislativo municipal, Ricardo Motta falou sobre os programas sociais que aqui estão sendo desenvolvidos pela Assembleia, com destaque para a inserção de jovens com Síndrome de Down nas atividades diárias do Legislativo e a campanha de enfrentamento ao crack. Disse que a Casa também vai desenvolver ações para as pessoas de meia idade que precisam de uma oportunidade de trabalho.

“Além das nossas ações voltadas para a inclusão social falei que a Assembleia está interagindo, trazendo o cidadão para mais perto do parlamento. Esse no nosso entender é um trabalho que fortalece a nossa democracia”, disse.

Ricardo disse ainda que parabenizou Marco Maia pela forma como tem acatado as sugestões dos deputados da bancada do Rio Grande do Norte.

 

Deixar um comentário