Rogério: ‘Ex-prefeito ainda não apresentou propostas para Natal’

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) cobrou do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) propostas para resolver os principais problemas enfrentados por Natal. Segundo o parlamentar, até agora, o ex-gestor não apresentou nenhuma sugestão para a capital potiguar solucionar as dificuldades identificadas na saúde e na educação, por exemplo.

“Eu ainda não vi nenhuma proposta do ex-prefeito para a cidade. Há um ano e meio ele passa o tempo inteiro comparando o ruim, que foi sua administração, com o péssimo atualmente. O povo não quer saber do passado, estamos preocupados com o futuro de Natal”, disse Rogério Marinho durante entrevista concedida nesta sexta-feira (25) na rádio 94 FM.

Ainda de acordo com o deputado, Carlos Eduardo ainda não apresentou propostas para Natal enfrentar o “caos na saúde e a tragédia na educação”. “Esperamos que esta etapa seja ultrapassada e que, finalmente, nós possamos discutir a cidade”, cobrou Rogério.

O parlamentar adiantou ainda que já está finalizado o seu projeto de governo que será defendido durante a campanha, após a confirmação de sua candidatura nas convenções partidárias. O trabalho será divulgado no início do mês de junho, com propostas para todas as áreas da cidade. O documento é fruto de um trabalho desenvolvido pelo PSDB desde o ano passado, e foi construído em conjunto com a população e representantes de classe.

Deixar um comentário