Goianinha: Após desistência de Disson Lisboa, Júnior Rocha é o candidato

A convenção partidária que reuniu partidos como PMDB e PSD surpreendeu a população de Goianinha, na noite desta quinta-feira (28), ao anunciar a candidatura do prefeito Júnior Rocha (PMDB) a reeleição, tendo como vice, Rudemberg Lisboa, ex-secretário de Educação do município. Após a desistência do ex-prefeito Disson Lisboa de disputar o pleito majoritário, o atual prefeito Júnior Rocha assumiu o seu desejo antigo.

A convenção da Coligação Vitória do Povo IV formada pelos partidos PMDB, PSD, PMN, PTB e PSDB encheu o pátio da escola Hélio Galvão. Foram apresentados os 18 pretendentes ao cargo de vereador. Participaram do evento, o vice-governador Robinson Faria (PSD), além dos deputados estaduais José Dias (PSD) e Walter Alves (PMDB).

O Prefeito Júnior Rocha falou sobre o momento em que decidiu apoiar Disson Lisboa: “Não desisti por temor a encarar as eleições, nós estamos fazendo um bom trabalho e queremos continuar”. Júnior Rocha explicou que agora vai preparar o Plano de Governo e iniciar a campanha.

O deputado estadual Walter Alves, do PMDB ressaltou durante o discurso que “conheço, aposto e confio em Júnior Rocha”. O parlamentar frisou uma das situações vividas na gestão do prefeito, quando em 2009 e 2010, chegou a zerar o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “Em uma hora como essa é que a gente vê um bom gestor. Eu sei das dificuldades que Júnior passou”. Walter Alves disse ainda que esse é o melhor momento do PMDB com a presença de Garibaldi Alves Filho, no alto escalão da presidente Dilma Rousseff. “Garibaldi é motivo de orgulho para todo o Brasil. Não é fácil estar à frente do Ministério da Previdência e ele tem feito um grande trabalho”.

Fonte:Blog Robinson Pires

Deixar um comentário