NOVA CRUZ:PR não indicou o vice, mas permanece ao lado do PMDB

ENTREVISTA
Após 30 dias, prazo que o atual vice-prefeito da cidade de Nova Cruz/RN, João Paulo (PR), pediu ao Radialista Ademilson Amorim, da Rádio Talismã/FM, enfim ficamos sabendo o destino do PR de Nova Cruz.
No dia 15 de Maio, João concedeu uma entrevista na paraibana Talismã/FM, para falar da posição que a importante e tradicional Família Andrade tomaria nas eleições 2012. Passados os 30 dias, o vice-prefeito concedeu no inicio da tarde de hoje a tão esperada entrevista, que teve duração de 35 minutos. Várias perguntas foram feitas pelo Radialista Amorim e pelo Radialista Júnior Campos, João Paulo sem fugir respondeu a todas. Disse que teve conversas com o ex-prefeito Cid Arruda, mas não viu em Cid muito interesse em ter o PR e a Família Andrade no seu palanque.
Segundo João Paulo, foi com o PMDB, do prefeito Flávio Azevedo, onde ele teve melhores acessos e após ouvir o presidente estadual do PR, o Deputado Federal João Maia, e com o apoio do seu grupo político em Nova Cruz, achou por bem apoiar o prefeito Flávio Azevedo no pleito deste ano.

Vice
O PR de Nova Cruz não faz questão de indicar para a chapa do atual Prefeito o seu vice. A Família Andrade vai apoiar o PMDB, mas quem vai apontar o vice será o DEM, que tem a frente o Vereador Marcelo Pessoas da Cunha Lima, concluiu João Paulo.
Fato que acabou deixando muita gente de bico calado, principalmente aqueles que falam demais antes que as coisas aconteçam.

Do Blog (Por Ademilson Amorim):
Pude acompanhar passo a passo o desenrolar das conversas entre o PR e as principais lideranças políticas de Nova Cruz, mas mantive a conduta e me postei em silencio sobre o assunto, mesmo muitas vezes sabendo os próximos passos dos Andrade. Soube esperar e deixei o próprio João Paulo falar para onde ia. Em todas as conversas que tive com João ele sempre se mostrou a favor dos Cunha Lima e o mesmo sempre deixou claro que não fazia questão de indicar ou ser o vice-prefeito na chapa de Flávio.
Fonte:Blog Avoz do Agreste

Deixar um comentário