PSB de Nova Cruz discute plano de governo…

Deu no Blog do Professor João Maria
O PSB de Nova Cruz, na pessoa de seu presidente e pré-candidato a prefeito pelo partido nas eleições de outubro, Cid Arruda Câmara, reuniu na noite desta sexta-feira(8), partidos que devem compor a coligação majoritária e populares de todas as camadas sociais para discutir o plano de governo que será apresentado como proposta de gerenciamento municipal para os próximos quatro anos.
Estiveram representados, além do PSB, os partidos: PP, PSDB, PMN, PSD  e PV.
Targino; Cid – PSB; Germano – PP; Nia Salú – PMN; Beto Martins – PSB; Fernando Bezerra – PSD José Aldo – PV e o PSDB representado por Lenilson Costa.
O prefeitável Cid Arruda fez o discurso inicial conclamando aos presentes a participarem do evento em caráter técnico com propósitio de embasar um plano de governo com possibilidades de ser executado.

Muitos populares se fizeram presente para expor suas ideias e anseios do que desejam de um  gestão municipal.

 
 
 

O espaço “Fernando Decorações” recebeu uma grande quantidade de novacruzenses que atenderam o convite de Cid Arruda e participaram ativamente do evento com sugestões para as diversas áreas sociais: Educação, Saúde, Assistência Social, Geração de Emprego e Renda, dentre outros temas.

Deixar um comentário