PSDB oficializa candidatura de Sérgio Fernandes em Serra Negra

O PSDB-RN homologou na noite deste sábado (16) a candidatura do vereador Sérgio Fernandes (PSDB) a prefeito de Serra Negra do Norte, durante convenção partidária realizada no Ibiúna Clube. A chapa é composta ainda por Jeilsa Almeida (PR), como candidata a vice-prefeita. A solenidade contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente do PSDB no Rio Grande do Norte.

Em seu discurso, o parlamentar disse que Serra Negra está assistindo ao nascimento de mais uma liderança política potiguar, fazendo referência a Sérgio Fernandes. Além disso, o deputado destacou os desafios que o candidato a prefeito enfrentará caso vença o pleito que se aproxima.

“Serra Negra espera que seus jovens consigam ter oportunidades no futuro próximo, e para isso é fundamental termos uma educação de qualidade desde os anos iniciais do sistema público de ensino”, afirmou Rogério Marinho.

Natural de Serra Negra, Sérgio Fernandes tem 29 anos e é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ex-secretário municipal de Saúde e Saneamento do município, elegeu-se vereador pela cidade em 2008 e, atualmente, exerce também a presidência da Juventude do PSDB no RN.

A aliança de apoio a Sérgio Fernandes conta, além do próprio PSDB e do PR, com o PMDB, Democratas e PP. Também esteve presente no evento que oficializou a coligação o deputado estadual Vivaldo Costa (PR).

 

Deixar um comentário