Rogério Marinho apresenta projeto de governo para Natal nesta sexta-feira (15)

Pela primeira vez na história da política de Natal, um pré-candidato a prefeito apresenta a sociedade seu projeto de governo para a cidade. O deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB, apresentará na próxima sexta-feira (15) sua proposta administrativa para a capital potiguar, resultado de quase 15 meses de trabalho.

O evento será no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), localizado na rua Ceará Mirim, em Tirol, a partir das 9h30. Na oportunidade, o documento com cerca de 100 páginas apresentando a realidade da capital potiguar e mostrando projetos para resolver os principais problemas da cidade, estará disponível para os interessados.

No período de produção do projeto, o deputado se reuniu e debateu com a população natalense os principais problemas da cidade, identificando assim possíveis soluções em cada área. O parlamentar aproveitou ainda para visitar postos de saúde, escolas municipais e terminais rodoviários, entre outros, conhecendo de perto as muitas dificuldades da sociedade.

Mesmo após o evento desta sexta-feira, o programa de governo apresentado pelo deputado Rogério Marinho continuará aberto a sugestões da população e de especialistas, procurando aperfeiçoar ainda mais as ideias para enfrentar as dificuldades de Natal.

Lançamento do projeto de governo do deputado federal Rogério Marinho

Onde: Auditório da CDL Natal (Rua Ceará Mirim, Tirol)

Quando: Sexta-feira (15/06)

Horário: 9h30

 

Deixar um comentário