Rogério visita camelódromo e apresenta projeto de revitalização do Alecrim

O deputado federal Rogério Marinho, candidato a prefeito de Natal pelo PSDB, visitou na manhã desta sexta-feira (10) o camelódromo do Alecrim. Durante caminhada pelo centro comercial do bairro, o parlamentar ouviu as reclamações dos comerciantes e apresentou sua proposta de revitalização e reforma urbana do local.

Para Rogério, a situação do caos no camelódromo é resultado da falta de investimentos no comércio popular. Os camelôs reclamam principalmente da falta de ventilação externa, das inúmeras fiações expostas e das entradas laterais que possuem menos de um metro de largura.

Em seu plano de governo, o candidato propõe a desobstrução e melhoria das calçadas e implantação de estacionamentos em locais estratégicos, por meio de parcerias público-privadas (PPP), eliminando congestionamentos e oferecendo conforto para os clientes que procuram o Alecrim.

Segundo o projeto apresentado por Rogério, a recuperação do Alecrim será feita a partir da implantação de um Centro Comercial Popular, localizado numa quadra entre a Av. Presidente Bandeira e a Presidente Quaresma, com amplos espaços para o público, fácil acesso, sanitários adequados e praça de alimentação.

A ideia do candidato é que o projeto seja desenvolvido em parceria entre a Prefeitura e os lojistas, de forma a atender as necessidades do mercado, proporcionando espaços seguros e confortáveis.

Além disso, o deputado pretende inserir o comércio do Alecrim no roteiro turístico da cidade. Rogério quer resgatar a parte cultural do bairro com campanhas e oficinas, além de construir locais de fácil acesso para os turistas que visitam a cidade.

Os investimentos propostos pelo candidato serão viabilizados através de parcerias público-privadas, conforme também está explicado em seu plano de governo, o “Transformar Natal”. Quem desejar pode conferir a íntegra do material pelo site www.rogerio45.com.br.

Deixar um comentário