Jaime e Poti Neto fazem caminhadas em Coqueiros, Uruaçu e Pajuçara

A chapa majoritária da coligação “Unidos por São Gonçalo” realizou na noite do domingo (9) caminhadas e comícios relâmpagos nas comunidades de Coqueiros, Uruaçu e Pajuçara.  Além da presença do prefeito Jaime e o futuro vice Poti Neto, os candidatos da chapa proporcional também participaram das mobilizações.

A concentração aconteceu na comunidade de Coqueiros. O povo da localidade abriu as portas e foi agradecer ao prefeito Jaime pelos investimentos. “Meu nome é Viviane e sou moradora de Coqueiros, voto em Jaime por que ele foi um bom prefeito, trabalhou muito e vai fazer muito mais. Coqueiros está com Jaime”, enfatizou. Jaime se emocionou ao receber de uma moradora um coração com o nome “Jaime 22”.

Em Uruaçu Jaime e Poti Neto foram recebidos na praça central com demonstrações de carinho da população. Nos discursos, as lideranças locais destacaram várias ações da gestão Jaime Calado como a construção de casas populares, a reforma da escola, a melhoria dos serviços de saúde, a construção da quadra de esportes, a construção de instalações sanitárias para as famílias carentes de Sombra, pavimentação de ruas, manutenção e ampliação da rede de iluminação pública.

Na comunidade de Pajuçara aconteceu uma grande comemoração com a chegada do prefeito Jaime. O início do calçamento da Rua Durval e a ampliação da rede de abastecimento d´água foram algumas das obras importantes na região e que deixaram o povo satisfeito com a atual administração. “Quero Jaime mais uma vez prefeito para ele trazer mais investimentos não só para Pajuçara, mas também para toda São Gonçalo”, disse Everaldo, morador.

Deixar um comentário