Jornalistas elegem Parlamentar do Ano no dia 28

Dentro das comemorações pelos 30 anos do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, acontece no dia 28 de novembro a eleição do Parlamentar do Ano. Os jornalistas, que cobrem regularmente as atividades da casa, poderão votar no horário das 9h às 11h30, na sala do Comitê de Imprensa, localizada no Palácio José Augusto, Centro de Natal.

“Os 24 deputados podem ser votados pelos jornalistas que durante todo o ano cobriram os debates e as votações da Assembleia Legislativa”, esclareceu o presidente do Comitê de Imprensa, o jornalista Oliveira Wanderley.

O deputado eleito o Parlamentar do Ano receberá uma placa de reconhecimento dos trabalhos, oferecida pelo Comitê de Imprensa, durante a tradicional festa de confraternização de fim de ano dos jornalistas e deputados.

O Comitê de Imprensa, que recebe o nome do jornalista Alexis Gurgel, foi fundado em 1982. “O Comitê oferece suporte para os jornalistas que precisam de informações e de um local para escrever e enviar suas matérias aos veículos de comunicação”, acrescentou Oliveira Wanderley.

O primeiro deputado a receber o reconhecimento do Comitê de Imprensa, no ano de 1982, foi Roberto Furtado. Em 2011, a eleição apontou a deputada Larissa Rosado (PSB) como a Parlamentar do Ano.

Deixar um comentário