Encontro Estadual do PR Mulher será nesta sexta-feira

Na manhã desta quinta-feira, a presidente estadual do PR Mulher, Shirley Targino, concedeu entrevista para Rádio Caicó AM, para o radialista Marcos Dantas. O assunto principal foi I Encontro Estadual do PR Mulher que será realizado amanhã (21), a partir das 10h, no Versailles do Tirol, em Natal.
Na avaliação de Shirley, o encontro será uma oportunidade de avaliar o desempenho do PR nas últimas eleições, e discutir as ações para os próximos meses. “O PR deixou as urnas muito bem. O nosso presidente João Maia se fortaleceu muito com o último pleito. Será a oportunidade de reencontrarmos nossos aliados em todo o Estado, e discutir com as mulheres uma participação mais ativa na política”, disse Shirley.
Shirley, que recentemente participou em Brasília de mais um encontro nacional do partido, ao lado das duas prefeitas eleitas pelo PR no Rio Grande do Norte, destacou a ampliação da figura feminina do PR nas últimas eleições. “Nosso partido elegeu duas prefeitas, quatro vice-prefeitas e 32 vereadoras. Isso é muito satisfatório”, concluiu.
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) confirmou sua presença no evento. A informação foi confirmada pela prefeita Shirley Targino, presidente do PR Mulher Estadual durante a entrevista a Rádio Caicó AM.

Deixar um comentário