Fátima retoma atividades com agenda intensa em Brasília

A primeira semana de atividades oficiais da deputada federal Fátima Bezerra (PT), mesmo antes do início do recesso legislativo, começa com uma intensa agenda em Brasília. Petista participa de reuniões, audiências e demais atividades, tais como o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas que contará com a presença da presidenta Dilma Rousseff.

O primeiro encontro que a deputada Fátima vai participar será nesta segunda-feira (28) com os prefeitos(as) do PT, com o presidente do partido, Rui Falcão e a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

Em seguida, Fátima participa da programação do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas que inclui, dentre outras atividades, o evento “Plano Brasil Maior e Desenvolvimento Local” com o Ministro Pimentel e o presidente do SEBRAE, Luiz Barretto. Fátima finaliza o dia na abertura oficial do Encontro que terá a participação da presidenta Dilma Rousseff.

Na terça-feira (29) a deputada estará presente nos debates: “Brasil sem Miséria” com a Ministra Tereza Campello; “Participação Social e Cidadania” com os Ministros Gilberto Carvalho, Luiza Barros, Eleonora Menicucci e Maria do Rosário; “Políticas de Educação” com o Ministro Aloizio Mercadante; “Políticas de Saúde” com o Ministro Alexandre Padilha; “Os Municípios na era digital” com o Ministro Paulo Bernardo; “PAC II” com a Ministra Miriam Belchior; “Políticas de Cultura” com a Ministra Marta Suplicy; “Minha Casa Minha Vida, Saneamento e Pavimentação” com o Ministro Aguinaldo Ribeiro; e lançamento “Plano Nacional de Desenvolvimento Sustentável dos Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana”.

Fátima também participa da programação na quarta-feira (30) que inclui as temáticas “Desenvolvimento Rural Sustentável” com os Ministros Pepe Vargas, Mendes Ribeiro e Marcelo Crivella; “Perspectivas Econômicas para o País e o Impacto sobre os municípios” com o Ministro Guido Mantega; “Copa e Olimpíadas: Oportunidades para todo o Brasil” com os Ministros Aldo Rebelo e Gastão Vieira; “CRACK, é possível vencer” com os Ministros Gleisi Hoffmann, José Eduardo Cardozo, Alexandre Padilha e Tereza Campello; “Prevenção, Monitoramento e Resposta a Desastres Naturais” com os Ministros Fernando Bezerra, Aguinaldo Ribeiro e Marco Raupp. Ainda na quarta Fátima se fará presente no encerramento do Encontro com os Ministros Ideli Salvatti e Gilberto Carvalho.

Como integrante do Fórum Nacional de Educação (FNE), representando a Comissão de Educação e Cultura da Câmara, a deputada participa na quinta feira (31) de reunião do FNE que tem como pauta a organização da Conferência Nacional de Educação – CONAE/2014. Na sexta-feira, 1° de fevereiro, encerra a agenda na reunião das Comissões do FNE.

Deixar um comentário