PROGRAMA RN TURISMO NO ENCONTRO DOS NOVOS PREFEITOS E PREFEITAS EM BRASÍLIA.

Por mais um ano consecutivo o programa RN Turismo se desloca à Brasília para cobrir eventos relacionados aos municípios do país, em especial do RN. Comemorando 10 anos no ar, o RN Turismo mostrará em série especial o II Encontro dos Novos Prefeitos e Prefeitas em Brasília com a presidente Dilma.

Na abertura oficial que aconteceu ontem no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, compôs a mesa de autoridades os seguintes potiguares: o prefeito de Natal Carlos Eduardo, o ministro da previdência Garibaldi Alves e o presidente da FEMURN Benes Leocádio. Na plateia, diversos deputados e prefeitos do RN. Durante o evento, a presidenta Dilma fez questão de frisar que não existe contingenciamento dos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e que os gestores municipais terão cerca de R$ 66,8 bilhões para investir ainda este ano.

Nesta terça-feira, o evento prossegue com a seguinte programação:

Das 14h às 15h30 – Busca Ativa e Garantia de Renda: Cadastro Único, Bolsa Família e Brasil Carinhoso

Das 15h30 às 17h – Inclusão Produtiva no Brasil Sem Miséria: Pronatec BSM, Acessuas/Trabalho, Intermediação e Mapa de Oportunidades

Das 17h às 18h30 – Educação e Saúde no Brasil Sem Miséria: Brasil Carinhoso (Creches e Saúde) e Mais Educação.

A noite, na residência de Brasília do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, será oferecido a partir das 20h30 um jantar para mais de trinta prefeitos do RN,  que também contará com as presenças do ministro Garibaldi Filho (PMDB) e da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Com o auxílio de sua equipe, João Maia fez questão de convidar os prefeitos, independente de sua filiação partidária, além da equipe de reportagem do programa RN TURISMO, único programa de TV do RN em Brasília.

Deixar um comentário