Prefeitura abre inscrições para PROJOVEM, PETI, CCI e reinicia horários de atendimento às famílias do Programa Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, na nova gestão de Cid Arruda Câmara através da Secretaria de Assistência Social paulatinamente vai normalizando os atendimentos às famílias do programa Bolsa Família. Segundo a Secretária Márcia Valéria, os atendimentos estão sendo realizados a partir do dia 21 de Janeiro, conforme o seguinte calendário:

-Para as famílias da zona Urbana: Nas terças e quartas, nos dois expedientes e nas sextas até o meio dia.

-Para as famílias da zona Rural: Nas segundas e quintas, nos dois expedientes.

O Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM) está com suas inscrições abertas para jovens de 16 a 17 anos com famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família. Já o Programa para Prevenção e Eliminação da Exploração do Trabalho Infantil  (PETI) abrange crianças e adolescentes de 7 a 15 anos também com famílias beneficiadas pelo Bolsa Família.

Nesta terça-feira, 22, a equipe do PROJOVEM encontra-se no bairro Cidade do Sol, na Escola Municipal Pereira Matos realizando as inscrições durante os turnos manhã e tarde.

Amanhã, quarta-feira, 23, a equipe do PROJOVEM estará no bairro Frei Damião para realizar as inscrições nos dois turnos.

E quinta-feira, 24, a equipe do PROJOVEM vai ao bairro Planalto, na Escola Municipal Márcio Marinho onde efetuará as inscrições pela manhã e tarde.

Os interessados em fazer suas inscrições podem ir até o Centro Administrativo na repartição da Secretaria Municipal de Assistência Social – Praça Barão do Rio Branco onde funciona o PROJOVEM a partir das 7h às 12h. E também, o PETI e o Centro de Convivência de Idosos – CCI que funciona das 14h às 17h.

 Assessoria de Comunicação

Deixar um comentário