CAERN E EMPRESA PRIVADA LEVAM ÁGUA PARA LOTEAMENTO RESIDENCIAL ALTO DE NOVA CRUZ.

O Loteamento Alto de Nova Cruz, surgiu  há dois anos e hoje já conta com mais de 100 famílias residentes.  Como parte do oferecimento de uma boa estrutura para os moradores, a empresa responsável pelo loteamento está realizando em parceria com a CAERN, a ampliação da rede de abastecimento de água até o local.
Há quase duas semanas foram iniciadas as obras de abertura da vala principal que vai da rua Maria Leda Mousinho – altura do Ginásio de Esportes,  passa pela rua Pedro Mauricio Tavares – onde está o CAIC, indo até o Loteamento. Os canos já foram instalados e as valas devidamente fechadas. A próxima etapa que deverá ocorrer nos próximos dias será a recomposição do asfaltamento das ruas citadas, inclusive a brita já está acondicionada no pátio do DER local,  e por fim a colocação dos registros.
Segundo a empresa  a parceria permite que a CAERN entre com o material e a própria empresa que entra com a mão-de-obra e outros itens. Todas as etapas da obra estão sendo cumpridas normalmente pela mepresa.
“Com esta ampliação estamos dando oportunidade para que as famílias residentes no loteamento tenham o precioso líquido, mas também permitirá que a região Oeste da cidade – Bairro Frei Damião (onde se situa o loteamento),  tenha uma melhor qualidade no abastecimento de água”, afirmou um dos proprietários da empresa Severino Gomes.
Fonte: Blog Claudio Lima

Deixar um comentário