Saiba quais bens fazem parte da herança milionária que Gil Rugai vai receber, mesmo depois de condenado

Gil deve ficar com cerca de R$ 5,5 milhões da herança do pai, que ele foi condenado por matar

Eduardo Enomoto/R7 Gil Rugai deixou o fórum, na sexta-feira (22), após a condenação, acompanhado da mãe e do irmão

Mesmo após ser condenado a 33 anos e nove meses de prisão pela morte do pai e da madrasta, em 2004, o publicitário Gil Grego Rugai tem direito à herança deixada pelo pai, Luiz Carlos Rugai. O montante de bens da família ultrapassa os R$ 20 milhões.

A condenação de Gil Rugai não tira dele o direito à herança milionária. De acordo com a lei, como não houve manifestação contrária do irmão, Léo Rugai, os dois juntos deverão ficar com metade dos bens.

O empresário Luiz Carlos Rugai tinha carros e motos de luxo, um avião, um barco, aplicações financeiras, dois imóveis: uma casa de campo e uma mansão em Perdizes, bairro da zona oeste de São Paulo, que tem quase 1.000 m².

Gil e Léo vão ficar com 25% da herança cada um. A família de Alessandra Troitino, a madrasta que também foi assassinada, terá direito à outra metade dos bens.

Para mudar este quadro, o irmão precisaria ter entrado com um pedido de declaração da indignidade de Gil à herança até quatro anos após o crime, o que não aconteceu porque Léo Rugai acredita que Gil é inocente.

Fonte:R7

Deixar um comentário