Gustavo Fernandes é eleito primeiro secretário da ALRN

_DSC0152

O Deputado Estadual Gustavo Fernandes (PMDB) foi eleito hoje, 07 de março, como Primeiro Secretário, da Mesa  Diretora da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.  Na ocasião, o deputado George Soares (PR) foi eleito quarto secretário da Mesa Diretora da ALRN. Os cargos estavam vagos desde as saída de Poti Júnior (PMDB) e Dibson Nasser (PSDB).

Apesar de estar no primeiro mandato, o Deputado Gustavo Fernandes  tem uma legislação bem atuante. “No primeiro ano fui eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos, no segundo ano,  Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e agora, no terceiro ano de mandato fui eleito primeiro secretário da Mesa Diretora, e apesar da responsabilidade estou muito feliz e com vontade de ajudar a nossa Casa Legislativa”, finalizou.  

Os demais integrantes da Mesa Diretora são: presidente: Ricardo Motta (PMN); primeiro vice-presidente: Gustavo Carvalho (PSB); segundo vice-presidente, Leonardo Nogueira (DEM); segundo secretário: Raimundo Fernandes (PMN) e terceiro secretário Vivaldo Costa (PR).

Deixar um comentário