Jaime Calado e Wilma de Faria na comemoração do Dia da Mulher em Regomoleiro

DSC_9075

A comunidade de Regomoleiro III comemorou na manhã de hoje (9) o Dia Internacional da Mulher. O presidente do Conselho Comunitário, Paulo Bezerra (Paulão do Bem) foi o anfitrião e recebeu o prefeito Jaime Calado, os secretários Margnus Kebyo (Serviços Urbanos), Paulo Emídio (Habitação), Elza Góis (Assistência social), Mada Maia Calado (Assuntos Extraordinários), secretário adjunto do Gabinete, Gilmar Cardoso, subsecretária de Turismo, Gisele Moura, e a presença da Vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria.

O evento teve café da manhã, distribuição de brindes, apresentação do grupo Jeová Gerê que pertence a Assembleia de Deus da comunidade, e ainda do ator e diretor do Teatro Municipal, Gledson Almeida, ambos homenageando o dia e a existência da mulher.

Paulo  comandou a festa e deixou seu recado. “Sintam-se abraçadas, beijadas e parabenizadas. É o primeiro evento do ano nesse conselho comunitário e meu último ano como presidente. Não pouparei esforços para trazer mais benefícios a comunidade” afirmou.  A secretária de Assistência Social, Elza Góis, prestou sua homenagem as mulheres e lembrou a todas que na terça-feira (12), começará o cadastramento e distribuição das senhas para a entrega do peixe da Semana Santa. “Para que seja entregue a senha do peixe, há alguns documentos necessários como: RG, CPF e Cartão do programa bolsa família. É importante que venha o responsável, não mande as crianças que elas não podem cadastrar sozinhos”, alertou a secretária.

O prefeito Jaime Calado, participou do evento, deixou sua mensagem e ainda falou do projeto para a comunidade. “Todo dia é dia da mulher. Meu respeito e admiração a todas. Deus da a vida através da mulher e ela ensina tudo. O seu lugar é no coração de homens e mulheres, pois se elas querem, elas podem. A humanidade não poderia se chamar assim sem as mulheres. Outra coisa, as crianças deixaram de jogar nesse campinho aqui perto por que vamos construir uma escola de qualidade para seus filhos estudarem, mas eles também não vão deixar de jogar sua bolinha. Então estamos arrumando um campinho ali, mais para cima”, finalizou. 

A atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, esteve presente no café parabenizou o prefeito do município. “As mulheres merecem aplausos, não só pelo dia 8 de março, que considero dia do alerta, mas por todos os dias do ano que várias mulheres se levantam com fé e acreditam que esse novo dia vai trazer benefícios e alcançar seus objetivos junto às famílias. O grande problema que enfrentamos ainda é o preconceito. Por isso venho lutando para que esse preconceito diminua e chegue a zero. Agradeço tudo que tem acontecido de bom com São Gonçalo e parabenizo ao prefeito pelo belo trabalho administrativo que vem fazendo e por trabalhar com garra, amor e lutar sempre pelo município que administra.

Vários momentos de descontração chamaram a atenção, em um deles os risos de todos foram para o ator Gledson Almeida ao imitar a vice-prefeita Wilma de Faria, em uma atuação quase perfeita.

Deixar um comentário