João Maia prestigia lançamento em São Gonçalo do maior empreendimento do Minha Casa Minha Vida no RN

São Gonçalo 002 (2)

São Gonçalo 003 (2)

O deputado federal João Maia (PR) fez questão de prestigiar na manhã desta sexta-feira (22) o lançamento do maior empreendimento individual do programa Minha Casa, Minha Vida, em São Gonçalo do Amarante. A obra que receberá recursos da ordem de 109 milhões de reais estará pronta em 15 meses. Serão 1.800 moradias, divididas em seis condomínios com 300 unidades de apartamentos. Na obra serão ofertados mais de 1.700 empregos diretos e o compromisso da construtora com o prefeito Jaime Calado é que a mão de obra aproveitada seja a do próprio Município.

Ao falar para os presentes, João Maia destacou a importância que a obra terá, não só no desenvolvimento habitacional e imobiliário de São Gonçalo do Amarante, mas principalmente na qualidade de vida das pessoas e geração de emprego durante todo este período. “1.800 apartamentos com 7.200 pessoas morando é uma cidade. Podemos dividir em dois momentos importantes para o município, geração de emprego e renda, além da moradia. Temos que cuidar para que os empregos gerados sejam dos moradores daqui, para isso é preciso capacitá-los. São Gonçalo esta se desenvolvendo e ganhando admiração de todos”, disse.

A solenidade de assinatura de contrato aconteceu no Teatro Poti Cavalcanti e contou com as presenças do prefeito Jaime Calado (PR) e do seu vice Poti Neto (PMDB), do deputado estadual George Soares, além do superintendente da Caixa Econômica Federal, Roberto Linhares, de representantes da Construtora Borges e Santos, vereadores, secretários municipais, dentre outras autoridades.

 

Deixar um comentário