Polícia Militar reativa Metrópole Segura após série de crimes na Região Metropolitana de Natal

solado-pm-300x200

Uma série de assaltos e arrombamentos a residências, estabelecimentos comerciais, caixas eletrônicos, agências bancárias e dos Correios, além das dezenas de execuções registradas nas últimas semanas na Região Metropolitana de Natal (RMN) motivaram o reinício da Operação Metrópole Segura, realizada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito hoje pelo comandante geral da corporação, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, durante reunião com os representantes dos batalhões da área.

Ele afirmou que a onda de crimes que vem aterrorizando os moradores da RMN alcançou um nível inaceitável e que a partir de hoje, as ações de policiamento ostensivo e barreiras de prevenção e combate aos atos criminosos serão reforçadas. Para isso, contará com todos os seis batalhões da área e as equipes da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), Regimento de Polícia Montada e dos batalhões de Polícia de Choque (BP Choque) e de Operações Policiais Especiais (Bope).

“Todo o efetivo destas unidades, incluindo o pessoal da área administrativa, estará nas ruas de Natal e das outras nove cidades que compõem a Região Metropolitana, nos principais corredores residenciais, comerciais, bancárias e também nas áreas de risco, onde há grande número de ocorrências criminosas. O objetivo é ocupar e saturar toda a RMN, para combater e, principalmente, prevenir, inibir os crimes”, explicou o comandante da PM. Leia mais http://jornaldehoje.com.br/policia-reativa-metropole-segura-apos-serie-de-crimes-na-regiao-metropolitana-de-natal

Deixar um comentário