Gustavo Fernandes cumpre agenda política em Mossoró

foto (5)

foto (6)

foto (3)

O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia do Rio Grande do Norte, Gustavo Fernandes (PMDB) cumpriu agenda nesta sexta-feira (12), em Mossoró, junto ao presidente da Câmara, o deputado federal, Henrique Alves (PMDB).

Na programação, Gustavo Fernandes participou pela manhã, da inauguração da Sonda da Petrobras, usada pelo Senai, para o treinamento de alunos; à  tarde, da audiência pública, na Câmara de Vereadores, sobre as demissões em massa da Petrobras no município, que  contou com a presença de autoridades estaduais e nacionais. Além do presidente da Câmara, Henrique Alves, estavam presentes o ministro da previdência social, Garibaldi Filho; deputados estaduais e federais.

 À noite, Gustavo Fernandes prestigiou o Lançamento do Livro do deputado Henrique Alves, “O que eu não quero esquecer”, na Estação das Artes; e na manhã de sábado (13), o deputado estadual, Gustavo Fernandes participou da abertura do Encontro Estadual do Vereadores do RN, no hotel Thermas, de Mossoró. O evento contou com a palestra do presidente da Câmara, Henrique Alves.

Deixar um comentário