NOVA CRUZ:PREFEITURA E SESC REALIZAM 4º CIRCUITO DA SAÚDE.

Em mais uma parceria entre Prefeitura e FECOMERCIO, projeto prevê atendimentos nas áreas de saúde e de cultura e lazer.
Na manhã de terça feira, 23 de Abril, na Praça de São Sebastião, Nova Cruz/RN foi realizada a 4ª Edição do Circuito Saúde, uma realização do SESC e FECOMÉRCIO em parceria com a Prefeitura de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde.  Com objetivo de prevenção e promoção a saúde.
O evento contou com as presenças do Prefeito CID ARRUDA CÂMARA, Raimundo Martins, Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Cruz na ocasião representando o presidente da FECOMÉRCIO/RN, Dr. Marcelo Fernandes de Queiroz que se encontrava de viagem ao Rio de Janeiro, Secretárias de Saúde e Educação, Rita de Cássia e Valéria Arruda Câmara, respectivamente e a Coordenadora do Projeto, Priscila Andrade.
Vários alunos da E. M. Nestor Marinho, do SESC LER e população em geral, participaram das diversas atividades promovidas pelo projeto, tais como: orientações de prevenção à saúde bucal, atendimento básico de saúde (pressão arterial e exame de glicose) atividades culturais e lúdicas, que foram conduzidas pelos profissionais da saúde do município e monitores do SESC LER.
As ações ocorreram até o meio dia desta terça feira.
 Fonte: Matéria Claudio Lima/ Info: Assessoria de Comunicação/ Fotos Eduardo Vasconcelos.

Deixar um comentário