NOVA CRUZ:PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LDO

camara
DSC01745
SDC10923 (1)
Contador do município, Francisco Dias
SDC10938 (1)
Palestrante  Dr. João Eudes
SDC10931 (1)
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz realizou nesta terça feira, 16 deAbril, a Audiência Pública para apresentação e debate sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e todos os aspectos que norteiam os gastos públicos, durante esta gestão.
Com as presenças de 7 dos 13 vereadores, três ex-presidentes da Câmara Municipal, de representantes e de Entidades Públicas representativas da Sociedade,  e dos téccnicos palestrantes: Dr João Eudes e Dr Dias, o evento serviu para apresentação por parte do setor Jurídico e Técnico da Prefeitura apresentar e ao mesmo tempo, colher sugestões para elaboração do Orçamento Municipal para os próximos anos.
Um fato em comum foi o fortalecimento das Micro e pequenas empresas que hoje estão no Informalismo passarem a trabalharem no formalismo.
As sugestões serão avaliadas pela equipe da Prefeitura e que contribuem para a transformação destas em Lei Orçamentária que norteará a administração nos próximos 4 anos.
Lembrando que Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, que a Lei de Orçamento Antual – LOA e o Plano Pluri Anual – PPA, são peças importantíssimas que definem as ações e os valores a serem gastos pela gestão em curso em benefício da população.
Fonte:Blog Claudio Lima

Deixar um comentário