Titular da Setur e governadora cobram obras ao ministro do Turismo em Brasília

foto

O secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes acompanhou a governadora Rosalba Ciarlini na tarde desta quarta-feira (10) durante audiência junto ao ministro do Turismo, Gastão Vieira, em Brasília.

Na pauta da audiência, a conclusão das obras de duplicação da estrada Goianinha/Pipa. A governadora conseguiu R$ 20 milhões este ano junto ao Governo Federal para esta obra.

Também foi discutido o andamento das obras de esgotamento sanitário da Redinha e de Tibau do Sul, no trecho da Praia de Pipa.

Foi solicitado ainda ajuda na divulgação e promoção do destino Rio Grande do Norte. No período em que as belezas naturais de Pipa e Jenipabu – dois destinos consolidados – são exibidas na novela global Flor do Caribe, o pedido foi para enaltecer outras potencialidades turísticas do Estado potiguar.

Paralelo a isso, o secretário e a governadora sugeriram a presença do ministro na inauguração das obras de esgotamento sanitário do trecho Pium-Cotovelo-Pirangi, nos municípios de Parnamirim e Nísia Floresta, e na assinatura da ordem de serviço para início das obras do Museu da Rampa – ambos os projetos sob responsabilidade da Setur com orçamento do Governo Federal e contrapartida do Governo do Estado.

A agenda do ministro Gastão Vieira em Natal deve acontecer na primeira quinzena de Maio.

De Brasília, o secretário Renato Fernandes embarca direto para Salvador, Bahia, onde participa da 22ª edição da feira Brazil National Tourism Mart (BNTM) – a mais tradicional feira de turismo do Nordeste, com início nesta quarta e término no sábado.

Deixar um comentário