TJRN firma convênio com quatro municípios para o Justiça na Praça

slide_convenio_justica

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Aderson Silvino, firmou na manhã desta segunda-feira (8), juntamente com os prefeitos de Parnamirim, Monte Alegre, Maxaranguape e Pau dos Ferros, convênios para a realização do Programa Justiça na Praça, coordenado pela desembargadora Zeneide Bezerra.

Com a implantação desse convênio será dada maior segurança jurídica e transparência aos atos dos prefeitos e do Poder Judiciário no que diz respeito as ações para realização do Justiça na Praça. “Estamos fazendo da forma mais transparente possível, mostrando à população todos os atos do Judiciário. Com relação ao programa, a nossa vontade é que não só o Justiça na Praça, mas como todos os projetos sociais do TJRN sejam ampliados, cheguem ao maior número de pessoas possíveis. Temos que mostrar o que o Judiciário tem de bom, que não é só julgar, condenar e absolver”, destacou o desembargador Aderson Silvino.

Participaram da assinatura do convênio o juiz auxiliar da presidência, Fábio Filgueira, a desembargadora Zeneide Bezerra, os prefeitos de Parnamirim, Maurício Marques; de Monte Alegre, Severino Rodrigues da Silva; de Maxaranguape, Maria Ivoneide da Silva e o de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, além de seus assessores; a coordenadora de projetos sociais da Assembleia Legislativa, Magali da Silva, e Sonali Rosado, representando o Governo do Estado.

Fonte:TJRN

Deixar um comentário