José Dias solicita benefícios para município de Santo Antônio

fa1b20e00b462c42307d71ae12050166

O deputado José Dias (PSD) apresentou requerimentos solicitando melhorias para o município de Santo Antônio, localizado na Região Agreste do Estado. Os pedidos são referentes ao Programa do Leite, ao Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal e a reforma da delegacia de polícia de Santo Antônio.

Na área da saúde o parlamentar cobrou do governo o aumento no número de médicos e a compra de aparelhos de raio-x e mamógrafo para o Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal. “Justifica-se o presente requerimento, tendo em vista, que o hospital necessita dos aparelhos para proporcionar aos cidadãos proteção à saúde”, diz.
O deputado também solicitou à secretaria de Agricultura e de Assistência Social a fiscalização do Programa do Leite na cidade. “São inúmeras as reclamações advindas da população cobrando ações efetivas relacionadas ao Programa do Leite para melhorar os serviços oferecidos aos beneficiados”, reforça o requerimento.
A precariedade da estrutura física da delegacia de Santo Antônio motivou o deputado a pedir a reforma do prédio e equipar a unidade de polícia para oferecer um melhor atendimento à população. Os requerimentos serão encaminhados ainda para o plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio.

Deixar um comentário