Paróquia de Nova Cruz inicia Campanha da Igreja Matriz

A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, inicia na próxima semana a “Campanha da Igreja Matriz”, em prol da reforma e melhoramento do telhado e madeiramento da Igreja Matriz. Em reunião realizada na noite de quarta-feira, 29, o Pároco, Pe. Francisco de Assis convidou várias pessoas para avaliar e planejar como será desenvolvida a campanha. Foi constituída uma comissão da campanha formada pelo Pe. Francisco de Assis, Gilma Cunha Lima, Vera Avelino, Clidenor Patricio, Maria José, Robson de Oliveira e Iracilda Costa. Essa comissão irá visitar as famílias novacruzenses com um livro de ouro para doações dos fieis paroquianos. 

A empresa Cap Construções e Engenharia, de Natal, apresentou um orçamento previsto para execução num total, em média, de 65 mil reais para realização do trabalho, com mão de obra e material. A previsão é iniciar a obra na segunda quinzena de junho e  terminar em média de 60 dias após o inicio.
A reunião contou com a participação do Prefeito Cid Arruda Câmara, da Primeira Dama, Valeria Arruda; do Secretário Germano Targino; das religiosas Filhas do Amor Divino, Ir. Maria Aparecida e Ir. Gilvanete, além de representantes de pastorais e pessoas convidadas.

Deixar um comentário