Rosalba Ciarlini homenageia seu suplente no Senado Federal, Garibaldi Alves

Governadora participa da Sessão Solene de Entrega da Medalha do Mérito Legislativo ao senador Garibaldi Alves - Elisa Elsie (4)

Governadora participa da Sessão Solene de Entrega da Medalha do Mérito Legislativo ao senador Garibaldi Alves - Elisa Elsie (7)

Nesta segunda-feira (27), a governadora Rosalba Ciarlini esteve presente na sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa do RN, em homenagem ao senador da república, Garibaldi Alves, pai do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. O momento teve o objetivo de agraciar o senador com a medalha do Mérito Legislativo José Augusto, a maior honraria do parlamento estadual.

Garibaldi Alves ocupa a vaga deixada pela governadora Rosalba Ciarlini no senado. A governadora afirmou se orgulhar de tê-lo ao lado no cargo de suplente, “e me orgulho ainda mais pelo trabalho desenvolvido em Brasília, em nome do Rio Grande do Norte”.

Rosalba agradeceu em nome de todos os cidadãos potiguares pelo trabalho prestado à política norte-rio-grandense: “Para mim é um prazer dizer a você, senador, que valeu a pena, e essa ainda é uma pequena homenagem ao grande homem que és”, disse. Além de Rosalba Ciarlini, estavam presentes na solenidade, o presidente da casa legislativa e autor da proposição, Ricardo Motta, deputados estaduais, federais, vereadores e familiares: Garibaldi Alves Filho; Walter Alves; Agnelo Alve; Carlos Eduardo; e Henrique Eduardo Alves.

Deixar um comentário