SEPLAN conclui segunda etapa do treinamento sobre licitações

A Secretaria de Planejamento e das Finanças, em parceria com a Escola de Governo, concluiu na sexta-feira, dia 24, a segunda etapa do treinamento sobre as normas de licitação adotadas pelo Banco Mundial, aplicado para gerentes das Unidades Executoras Setoriais (UES), técnicos da Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP) e da Secretaria de Planejamento. O treinamento foi ministrado por Vinicius Moura, especialista em processos de licitações internacionais e consultor do Banco Mundial.

As Unidades Executivas Setoriais (UES) são formadas por técnicos indicados pela Secretarias de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), da Educação e da Cultura (SEEC), da Saúde (SESAP), da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS, do Turismo (SETUR), do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), da Segurança Pública e da Defesa Social (SESEP) e o Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER).

A terceira etapa do treinamento, desta vez para técnicos dos órgãos de controle internos e externo, será aplicada ainda neste semestre. Com o objetivo de dar maior transparência aos métodos licitatórios do projeto, a SEPLAN vai oferecer o terceiro treinamento para os órgãos de controle Internos (PGE e CONTROL) e para técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Deixar um comentário